Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Images et Impressions d'un Cosmopolite
26 janvier 2007

Chega de saudade

 

Vai minha tristeza
E diz à ela
Que sem ela não pode ser
Diz - lhe numa prece
Que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer.

Chega de saudade IMG_6428
A realidade é que sem ela
Não ha paz,
não ha beleza
E so triteza e a melancolie
Que não sai de mim
Não sai de mim, não sai.

 

Mas, se ela voltar, se ela voltar,
Que coisa linda
Que coisa louca
Pois ha menos peixinhos
A nadar no mar
Do que os beijinhos
Que eu darei na sua bôca.

 

Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser
Milhôes de abraços
Apertado assim
Colado assim
Calado assim
Abraços e beijinhos
E carinhos sem ter fim

 

Que é pra acabar
Com êsse negocio
De viver longe de mim
Não quero mais êsse negocio
De você viver assim
Vamos deixar dêsse negocio
De você viver sem mim.

Tom Jobim et Vinicius de Moraes, chanté par Caetano Veloso

Publicité
Publicité
Commentaires
M
-> sarouchka: oh que je suis content de te voir là mon petit bébé!;-) apparemment, tu as bien suivi tes cours de portugais, c'est bien, j'espère que tu es encore la première de la classe!!! gosto muito do rio e dos cariocas, mas quero que voce escreva em portugues, e no em ingles minha pequena irma... como e que vai voce? a proxima vez que ligo, voce tem que falar portugues... beijinhos
S
dear marc!!!!!! ola marco como é que tu estas? como se passa o tempo no brasil ? eu tenho muita saudades tuas e eu espero que tu gostas de este pais. a tua cançao é muita bonita mas muita triste. e o teu apartemento é bonito? os brasileiros sao simpaticos contigo? what's your favourite meal? do you have friends? tell me more <br /> lot of love <br /> milhoes de beijnhos <br /> sinto muito a tua falta <br /> até à proxima! <br /> sarah da silva le mardi 30 janvier 2007
M
-> Alex: oui ben ça, pour profiter, je crois pas que je puisse vraiment me plaindre!!! et toi, comment se passe ta rentrée lilloise? festive également?;-)
A
Je vois que tu apprends bien vite la langue locale, tu t'est mis a la musique bresilienne? Je crois savoir que la musique est de bonne qualite au Bresil, te connaissant melomane tu dois etre au paradis, je te suis de concerts en fetes, tu ne t arretes jamais... en fait c'est toi qui a raison, kif l'instant present.
M
-> ishkueu: je me demande aussi, tiens...<br /> <br /> -> papa: non, pas du tout honteux!!;-) pour une traduction approximative http://perso.orange.fr/batida.musiquedubresil/textes/chega%20de%20saudade.htm
Images et Impressions d'un Cosmopolite
Publicité
Publicité